01/02/2013

O que chamou minha atenção hoje ?


Sinceramente eu estou começando a achar que vocês já estão achando essa tag chata '-'
 Hoje eu comecei a fazer um curso de administração e pra ser sincera eu estou bem entusiasmada com esse novo passo, se bem que é difícil, é complicado, mas é legal -q
 E como sempre, hoje vou falar de uma coisa que eu achei beem interessante, pelo menos pra min é muito interessante. Como não amar o bob esponja ?





Tá, mais ai já está demais '-'

Apetitoso :F


Ok, eu quero um .

Morri, eu amo xícaras *-*

Suuuper bizzaroo '-'









4 comentários:

Ana Mãe do Théo disse...

Quanta coisa legal do Bob Esponja rsrs.

Sabe Viih que bom que esta entusiasmada com o curso, é sempre conquistar nosso espaço né, ir descobrindo o que gostamos.E fazer "bem feito"
Eu estou super animada com meu blog hehe tb é novo..

beijos linda
http://divaspoderosas.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Que meiga você!
Vc começou administração? que legal!
Em maio em começo minha faculdade de med. veterinaria, tbm estou super empolgada!

Adooooro Bob ESponja! é um dos unicos desenhos que eu paro para assistir!

Retribuindo sua visita lá no Blog... *-*

Curta nossa página no face:
http://www.facebook.com/pages/Blog-Ma-Cherrie/508524045859424?ref=hl

depois disse...

eei, amei seu blog, parabéns, é lindo, já estou seguindo!=D
Segue o meu?
depooisdosdoze.blogspot.com

Barbara Rodrigues ∞ disse...

super fofas as canecas! OMG nunca tinha visto um quarto com tantas coisas do bob esponja! bem legal seu blog :)
beijos da isa
link: Cute Time//Official