26/02/2013

Voltei e tenho novidades . *-*


Olá meus amores como vão ? Espero que estejam todos bem.
 Sorry, pois tive alguns contratempos pessoais, mais já está tudo bem, e eu voltei para o meu mundinho.
Nesse tempo que eu estive fora, pensei que já está na hora de eu disponibilizar um lay, ou mais alguma coisa para vocês meus lindos e perfeitos leitores. Então, resolvi fazer um Lay Free bem lindo, e perfeito *---*'

Mas, eu só vou poder disponibilizar ele, quando  o blog estiver com 50 ou mais seguidores ,  rs.
Então, vou deixar o modelo aqui , espero que gostem, e eu torço para que não demore muito, pois quero logo disponibilizar esse lindo .

Lay Free, delicated Luv.

Lay Free, delicated luv.


Claro que ainda falta alguns ajustes como data, bloqueote, dentre outras coisinhas a mais.
Mas, então o que acharam minhas lindas ? :B







4 comentários:

✧ Yuno ✧ disse...

louca pra ver o lay free, obrigada pelos elogios, pra postar só deixa seu e-mail ou g-mail comigo, e faz um post no seu blog dizendo que está blogando aqui ºwº se quiser me por na blogroll eu aceito, mas ainda não abri vagas pra novos afiliados, só daria pra te colocar no próximo layout... Pode ser assim?
Ah, e amei o cabeçalho do lay free, e do blog, continue assim!
dear-madness.blogspot.com

Unknown disse...

oownt que layout lindo *--*

vc sumiu mesmo, some mais não!

Beijos amiga..
http://ma-cherrie.blogspot.com.br/

Susu Costa disse...

Oii flor queria saber como você fez este selinho para o blog!!Beijocas e bye bye!!

Unknown disse...

O Lay parece está bem lindo, estou seguindo seu blog, é super fofo!
Beijos

Capisci ?! - Blog! || Capisci no Facebook