05/05/2013

Voltando as ativas ...



Boa noite meus docinhos de coco :3'
Postando para avisar que eu estou voltando com toda força, estive um pouco lenta e sem poder postar, pois minha vida tava bagunçadinha ç.ç'
Mas agora que eu já estou com tudo organizado, voltei  minhas queridas e fieis leitoras .  Estou preparando um joguinho valendo um layout, também vários assuntos para postar, dentre outros goodies .
E, pra começar voltando super bem trouxe uns png's um mais lindo que o outro, espero que vocês gostem.


















xx para ampliar é só clicar em cima do png .


4 comentários:

Unknown disse...

Que lindinho seu blog, os pngs... bem, é uma pena que não posso usa-los no meu blog. (Não tem cabeçalho, ve o link no perfil)

Por do sol com chocolate (perfil)
Candy paradise (perfil)

Blog Submarino de Paris disse...

Oi desculpe te incomodar,mais queria te perguntar se posso pegar a torre Eiffel para fazer a capa do meu twitter (p.s:colocarei o nome do seu blog na bio ;)) @blogsubmarino
www.submarinodeparis.blogspot.com

Unknown disse...

Oiee sumida apareece la no meu blog tem novos posts eu sei q eu tb estou sumida mais é que o blog ta parado bjus fabricadecupcake.....

ps me poe nos afiliados

Lavínia disse...

Tem tag lá no blog pra vc!