29/04/2013

Meu texto


Sabe quando você pensa que sua vida está se encaixando e que vai dá  tudo certo , é tipo um cubo mágico quando um lado está certo, o outro está totalmente errado , todo embaralhado. 
Hoje eu acordei com uma vontade imensa de te ver, te sentir, te abraçar, mas o que é que eu posso fazer que se pra te ver tenho que enfrentar sol&chuva, vários quilômetros de distância só para eu poder olhar nos seus lindos olhos e dizer o quanto sou feliz por ter você.
Mas der repente  quanto tenho um minuto, apenas um minuto para me satisfazer em ter você, acabo fazendo tudo errado, fica tudo fora de controle, e quando o tempo termina. Fico assim, só sonhando ... 



Ps: Cuide bem do seu amor, seja ele quem for ...

2 comentários:

Anônimo disse...

>< Cute ;) Se encaixa perfeitamente comigo!

Candy Paradise

Lavínia disse...

Muito cute amei!!
Beijos♥