19/04/2013

Sorry,


Olá minhas gatitas :3 , espero que estejam todas bem . Desculpem por decepcionar algumas das minhas leitoras, é que não estou tendo muito tempo para postar, ou até mesmo sempre vim dar uma ajeitada aqui.
Ainda não pude organizar a minha vida nova *w*' estou numa correria que só, kkkk


Por que agora eu sou uma consultora natura *-*' & vendo folheados *W*
Então, devido a isso, eu estou um pouco com a vida corrida e não está sobrando muito tempo de vim aqui postar, mas eu prometo que assim que eu arrumar tudo em seu devido lugar, trarei várias novidades maravilhosas, jogos, dentre algumas coisitas free . :D

Um comentário:

depois disse...

Tudo bem floor=)
A gente entende<3
Desculpe por não estar visitando muito o blog, é que eu tive uns probleminhas(fiz um post lá no blog contando), mas agora vai!haha
Bjoos
depooisdosdoze.blogspot.com