01/04/2013

Png Pikachu


Minhas fofurinhas *-* , espero que estejam todas bem , então hoje trouxe cada um png mais lindo que o outro do pikachu tenho vários aqui no meu pc e decidi colocar para vocês. Acho que assim como eu vocês devem perceber o quanto ele é fofinho . Quem nunca teve vontade de ter um pikachu de estimação u.u'
Enfim, como não amar o pikachu ? 









Que fofo <3

Olha esse do moustache que lindo *-*


essa é a minha preferida, não é o pikachu mas é MUITO, linda.









Gostaram meninas, eu ainda estou bem encantada com tanta fofice numa coisinha só





5 comentários:

ゆのチャン Gasai ♥ disse...

Awn, que fofos *-*
Pena que alguns não estão em png, estão com o fundo branco. Ficaram ótimos ! Kissu#
http://the-kawaiis.blogspot.com.br/

Unknown disse...

oownt *-* ele é tão lindo!

Bjss
=*

ma-cherrie.blogspot.com.br

wesley kaetan disse...

Pikachu :D

Lavínia disse...

Que fofos!!!

Lavínia disse...

Tem game lá no blog!Participa?♥