05/04/2013

Vontades


Há dias na vida que ao acordar você quer ser outra pessoa, que ter outros desejos, ter outras rotinas , outras sensações. Mas você para e se dá conta que nem tudo é como parece ser, não dá para mudar o passado, mas você pode fazer algumas modificações no seu presente para que de algum modo altere o seu futuro. Sabe que também nesse dia você se depara com milhares e milhares de pessoas mas só sente falta de uma.
Aquela que te faz sorrir, te faz chorar, te faz sonhar de todas as formas possíveis . Mas é uma grande pena quando se percebe que tudo que você pensa em fazer, vai ser em vão. Como eu falei, não dá para mudar o passado, tipo , não se pode mudar palavras que saem da sua boca, as vezes até mesmo sem querer acaba dizendo coisas, que não são o que realmente quer dizer, mas acontece e não tem como voltar atrás  ou "coisas" feitas, que não se dá para voltar no tempo e mudar tudo, deixar tudo certinho como você imaginou. Eu só queria poder ter o dom de viajar na vida para tudo que fiz de errado poder mudar, concertar de alguma forma para quando chegar no tempo certo, está tudo como planejado. Mas até lá, continuo aqui , tomando uma bela xícara de café viajando nos meus pensamentos .


 Como eu digo em todos os meus textos: Cuide bem do seu amor, seja ele quem for ....

Um comentário:

Anônimo disse...

O Inspirações da Garota perfeitinha mudou de nome agora chama-se Candy paradise, favor editar nos seus afiliados :)