11/08/2013

Desabafo: eu.



 Acordei com uma meta de ser diferente, diferente comigo mesmo, com as pessoas, diferente com o mundo. Cansei de fazer o papel de ''boazinha'' pra todo mundo, de sempre ser deixada de canto, ou apenas ser usada em segundo plano, cansei de ter falsas ilusões e no final acabar me machucando mais ainda por não acreditar que nunca foi nada e você deu tanta importância para aquilo, cansei da falta de caráter de algumas pessoas, ou até mesmo das falsas amizades, pessoas que só te procuram quando precisam de você para alguma coisa, ou até mesmo esperar demais por uma coisa que ao invés de caminhar pra frente dá sempre dez mil passos para trás. As verdadeiras amizades, eu conto de dedos, por que são poucos. Dar tanto valor as pessoas e não ser valorizada da mesma forma. Seria melhor se eu criasse um parque de diversões chamados ''meus sentimentos'' ai todos poderiam brincar com eles, e eu ainda sairia no lucro. É uma sensação chata, você sempre ver o lado bom das coisas sempre querer fazer e ser o melhor só para agradar e no final de tudo, você percebe que foi tudo tão em vão, que você perdeu tanto tempo só brincando de mágico ( porque quem faz ilusão é mágico). Então prometi pra min mesma que eu não vou mais me importar com nada, vou gostar de quem gosta de min, ir atrás de quem vem atrás de min. Aprender que mesmo que você espere uns dez, vinte ou trinta anos as coisas boas vão chegar. E para as falsas amizades, e para o resto eu só posso dar o meu silêncio.

2 comentários:

Rosa Chiclets disse...

Linda, estou seguindo, obrigada por comentar no meu blog... Sempre que atualizar, avise-me que eu venho ver!
Se tiver um tempinho, veja o blog do meu marido www.artigodeopiniao.com
Siga-me no Instagram e Dujour: @rosachiclets


Bjs - Suzana Rosa
www.rosachiclets.com.br

Unknown disse...

Gostei do seu blog, é a primeira vez que venho aqui.
Beijos e sucesso!
http://blogdafrancoise.com