22/08/2013

Playlist da semana


Bom dia pessoal *-*

Já estava mais do que na hora de eu postar a playlist da semana \0/, músicas que eu não consegui parar de ouvir essa semana e que eu tenho que compartilhar com minhas fofuras *u*, espero que vocês gostem bastante.
Go ~ 



Só para começar bastante animado que tal  David Guetta ?

The Wanted na sequência 0/
Sério, eu me apaixonei perdidamente por esse vídeo, não consigo parar de ouvir nem assistir.  
P9 para vocês *-*
Não poderia faltar ele né, Usher sz'
Jassie J. não sei mas essa música, me faz relaxar.
Gotye sz' , acho que pelo dia, escuto essa música umas mil vezes, minha favorita das noites, e para quando tenho que pensar sobre alguma coisa.
Rihanna -Rehab, para quando estou meio deprê y.y
Agora está ficando bem interessante, na sequência Bee Gees para animar mais ainda.
All Star - Smash Mouth Quem nunca escutou essa música, não sabe o que é ficar 24 horas assistindo ''SHERK'' sz'
E para fechar, não poderia faltar um rock né ? Evanescence - Lithium
Espero que tenham gostado bastante da minha pequena playlist da semana.
 Beijos, vinha.

2 comentários:

Anônimo disse...

SIA♥ adorei sua playlist, simplesmente dahora
http://fabiolucas92.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi
Adorei a playlist, as músicas são bem legais
Segundo

http://trezestrelas.blogspot.com.br/