22/08/2013

Quer participar da entrevista ?


Boa noite meus doces !^∇^

Hoje eu decidi fazer essa potagem  pensando em fazer uma entrevista com algumas blogueiras. Funcionará assim, eu irei postar aqui algumas perguntas, e as blogueiras interessadas em participar, respondem essas perguntas pelo formulário de contato, que irá diretamente para o meu e-mail, onde eu irei fazer uma postagem sobre as opiniões de vocês!
Quer participar ? então vem *y*




Não conheço muitas blogueiras, daí queria montar uma pesquisa para saber melhor sobre elas, tipo do que elas gostam, do que elas não gostam, será muito legal, ao menos poderemos interagir entre nós.  Irei esperar as respostas de vocês até o dia 27/08/2013.

As perguntas são bem simples.

1. Me fale um pouco sobre você .
2. Me fale um pouco sobre o seu blog.
3. Por que decidiu criar e manter um blog ?
4. A quanto tempo você se considera uma blogueira ? 
5. Qual sua opinião sobre o ''plágio'', e já foi plagiada ?
6. Quais seus filmes preferidos ?
7. Qual lição você tirou do filme e usou-lhe em sua vida ?
8. Suas músicas favoritas, e destaque 3, e me diga por que são especiais ?
9.  Qual frase destaca você ?

Um comentário:

café,filosofia & contabilidade disse...

oi querida,sou blogueira unida e vim fazer uma visitinha me inscrevendo no blog!tenha um excelente final de semana!aguardo sua visita!bjs
http://blogdideza.blogspot.com.br/