15/08/2013

Lounge JF


Olá doçuras! (*^▽^*)

Estou muito feliz e quero compartilhar com vocês a minha felicidade *u*' 
A família delicated está crescendo a cada dia mais e isso me deixa muito orgulhosa e super feliz. Hoje eu irei falar sobre uma loja online bem charmosa chamada
Lounge JF onde você irá encontrar roupas e acessórios importados, dentre bolsas, corpetes,espartilhos *O*, maquiagem, sapatos, vestidos, short's, blusas, coletes, dentre vários outros acessórios. Sem contar que o frete é totalmente grátis [/ só não será grátis para os produtos de pronta-entrega]. Meninas, lá tem cada coisa linda, sabe quando você vai em um lugar que acha tudo tão cute, tão fofo que dá vontade de comprar tudo *u*'. Eu não estou conseguindo resistir, sei que assim que der, eu vou correr logo para garantir os meus, ainda não sei nem o que comprar, pois é uma diversidade tão grande, e muitas coisas de muito bom gosto. Sei que vocês também não vão resistir a tanta coisa maravilhosa. Meninas,  Bolsa Elegante (Frete Grátis)     De: R$ 124,30         Por apenas: R$ 82,85 
E as formas de pagamento então ? 
Melhor ainda,  usando o cupom do delicated você ganha 10% de desconto em qualquer produto do site, para melhorar ainda mais, as formas de pagamentos são muito fáceis, pode ser pelo pag seguro , por depósito bancário ou transferência.  É muito fácil estar linda, na moda, pagar pouco e fácil !



2 comentários:

Anônimo disse...

Puxa que maneiro* parece ser bem legal
http://fabiolucas92.blogspot.com.br/

Lavínia disse...

Tag lá no blog pra vc!
http://blogmakeshine.blogspot.com.br/2013/08/gametag_19.html