13/08/2013

Oba! Fashion *u*



Boa noites minhas doçuras *u*
Estou postando para falar que a família delicated está crescendo e eu estou super feliz por isso.
O blog está se afiliando a loja online Oba! Fashion, onde você vai encontrar diversas coisas, tenho certeza que se você for dá uma conferida não vai se arrepender. Além de ter vários acessórios como bolsas, pincéis, cílios postiços, relógios, batons, jóias e bijuterias, moda unha,  produtos da M.A.C dentre outras coisasDepois de tudo isso ainda  tem cada Paleta de enlouquecer *w*' uma mais linda que a outra, dá vontade de comprar todas, se bem que pelo preço que elas estão...
Não acredita ? Então clica logo e vai conferir.
-  Paleta de 168 cores Matte e Shimmer por apenas R$ 55,00 *O*
Onde eu moro, uma paleta dessas está os olhos da minha face u_u' , e na Oba! Fashion está super barato, vai perder essa chance ?
E ainda para complementar essa explosão de preço, você usando o código delicatedluv você ainda ganha 5% de desconto.
E as formas de pagamento é muito fácil, é por Depósito/Transferência ou você pode pagar pelo PagSeguro, está vendo como é super fácil você comprar barato, bom e pagar bem fácil ? *-*






2 comentários:

Duda Fank disse...

Ah, eu já conheço a loja! Realmente acho os preços ótimos!
Beijos, http://anonimajaqueenjoasereu.blogspot.com.br/

Deby Yue disse...

Não conhecia essa loja, parece ser legal.
Seguindo esse blog muito lindo, se puder segue de volta?
Tea With Cake