18/03/2013

Inspirem-se, onças .


Oi minhas delicadinhas , tudo bem com vocês . :)'
Pois é enjoei do antigo layout, e resolvi fazer um novo e como tema a diva" Katy Perry ". E hoje eu trouxe, uma coisa muuuito, mas muito legal, coisas com estampas de onças. Sim, eu sou uma pessoa que ama qualquer coisa que tenha aquela estampa de onça bem fofinha , eu acho muito linda e chique. Que vai bem pelo dia ou pela noite . ( pelomenos na minha opinião u.u) Então, vem comigo *-*



Katy Perry , ♥ 

1. Byonce .









Meu sonho de consumo u.u

    


Amei, tudo, dá vontade de ter tudo, e vocês minhas delicadas, o que acham ? :B




11 comentários:

Lavínia disse...

Amei o look da Katy e look de praia da Beyonce!Tem enquete lá no blog,vota lá!

Unknown disse...

Que lindos looks!!
Beijinhos
www.garotadeestilo.tk

facebook.com/BlogGarotadeestilo

Evellyn disse...

Adoro esse tipo de moda, só não uso porque não combina cmg ;/

seguindo, segue?
photo-and-camera.blogspot.com

renan disse...

Ah, gostei do blog *-*. Estou seguindo, ajuda com minha meta ??

http://adventure--land.blogspot.com.br/

Níviα disse...

Realmente,esse tipo de moda é muito lindo, e chama bastante atenção. Obrigada :)

Unknown disse...

aaaaaaaaaah eu acho mtmto lindoo, e mtmtto perua! hahah to louca por um vestidinho de onça! miau hahahahhaha
seguindo aqui UPPPPPPPPPPPP *-*
http://blahoestraich.blogspot.com.br/

Níviα disse...

kkkkkkkk, é muito lindo mesmo e chique *-*
obrigada por comentar :D

Lara disse...

Aii que blog lindo! Eu adoro oncinha, mas só como detalhe em alguma coisa. Beijos e obrigada pela visita, te espero por lá mais vezes!

amantesdemoda.blogspot.com

Níviα disse...

Também gosto muito de oncinhas *w* .
Eu vou mais vezes lá sim :)
Obrigada por comentar .

ゆのチャン Gasai ♥ disse...

Não gosto muito de oncinha, mas em algumas coisas ou peças de roupa acho lindo :3
Gosto mais quando é couro de verdade sabe? u_u
Obrigada por seguir, vou seguir aqui de volta ! #Kissu~
http://the-kawaiis.blogspot.com

Níviα disse...

sei sim, couro também fica lindo, de nada . Obrigada por comentar :)