19/03/2013

Você acredita em Horóscopo ?

imagem do horóscopo japonês/buda.

Olá meus delicadinhos *w*'
Trouxe um pequeno debate pra vocês hoje, sobre uma coisa que eu acho super interessante e que faz parte do meu dia-a-dia.  Horóscopo, você acredita mesmo em horóscopo ?
Mas, o que realmente é um horóscopo ?  o.o'     vamos conhecer :D





Horóscopo é o estudo do Sol, da Lua e dos planetas  e como eles influenciam em nossa vida. Você provavelmente deve ter lido seu horóscopo em uma revista, jornal ou mesmo na internet. Para muitas pessoas é interessante ler seu horóscopo e as previsões para um certo dia.
 Desde os tempos antigos as pessoas vem tentando entender o padrão e os movimentos das estrelas, dos planetas e da lua. Eles nos ajudam a medir a nossa hora e prever as estações do ano. Os cometas e os meteoritos são úteis para nos lembrar de um determinado ano e muitas vezes são vistos como previsão para o futuro. Em muitos países do mundo, as estrelas e os planetas são nomeados após o nome de uma Deusa ou de um Deus. Por exemplo, o planeta Vênus  foi nomeado por causa da Deusa do Amor. Você já reparou que algumas vezes as estrelas formam desenhos no céu?
 Esse desenhos e modelos são chamados de constelação. A constelação é relatada aos doze signos do Zodíaco. A palavra “zodíaco” é uma palavra grega e significa “ciclo de vida”.
 Cada constelação tem um nome dependendo de sua forma no céu.
Eu acredito, por que já aconteceu algumas vezes comigo do que eu ler  acontecer e eu lembrar do horóscopo. Mas acho que vai da religião, crença e vontade de acreditar de cada um . Há pessoas que não acreditam  e acha que isso  é pura besteira.
 E vocês meus delicados, vocês acreditam em horóscopo ? E que signo são ?


3 comentários:

ゆのチャン Gasai ♥ disse...

Buda é japones, se não me engano *u*
Acreditar eu não acredito, mas as vezes acabo lendo em revistas e etc..
Kisu
http://the-kawaiis.blogspot.com

Unknown disse...

Já fui de acreditar fortemente... Hoje não ligo muito, mas sempre acabo lendo e acreditando em certas coisas! Hahaha

Seguindo, curte a minha fã page/segue o blog também! =*

Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125
Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com

Níviα disse...

MUAHASUSH, na hora de escrever me atrapalhei um pouco u_u' mas tudo certo !
claro fofa, sigo seu blog sim.
Obrigado por comentarem :D