16/03/2013

O que chamou minha atenção hoje ?



Boa noite minhas delicadas, há quanto tempo que eu não posto algo sobre essa tag " # o que chamou minha atenção hoje? ". Se bem que eu  já estava pensando que ela tinha ficado chata u_u', mas como sempre alguma coisa me chama atenção, e pela foto de ilustração acho que vocês já devem saber mais ou menos o que eu vou falar :)




Vou começar falando sobre Ronda Rousey, uma americana faixa preta de judô e de jiu-jitsu, já representou seu país em olimpíadas, em campeonatos mundias. Ela luta muito bem e por isso que hoje, ela é a primeira representante feminina contratada pelo UFC. " Que antes só tinha a presença masculina " 
A principio não tinha nem uma adversária pra ela, por que ela vem botando medo em várias  mulheres apesar da sua aparência.  E, trouxe três fotos pra vocês verem que nem todas as lutadoras são " machões" como várias meninas pensam. Sim, elas tem seu lado feminino.   E, o que me chamou atenção nela, ( além dela ser uma excelente lutadora ) foi um vídeo que assisti dela hoje no you tube, que ela deu uma queda com uma cambalhota por cima do rapaz, que eu fiquei imprecionada . E, claro que eu trouxe pra vocês o vídeo. :D









 Amanda nunes, é uma baiana (WOOOW!), que já lutou aqui na minha cidade, que saiu cedo daqui do Brasil para dar aula nos Estados Unidos para ajudar a família, e lá resolveu seguir sua carreira de lutadora, e assim foi através do seu potencial (que luta também muito be ),foi a primeira lutadora Brasileira a ser contratada pelo UFC . Uma baiana do interior de 24 anos, assim fazendo história e abrindo portas para futuras lutadoras brasileiras .










 Cris Cyborg, outra mulher lutadora de MMA ( Artes marciais mistas) , considerada a melhor lutadora Brasileira campeã do Strikeforce ( Evento comprado pelo UFC), luta muito bem muitos acreditavam que ela iria ser a primeira mulher a ir para o UFC mas ela foi pega no exame anti-doping D: , assim perdendo o lugar para Ronda Rousey e a luta entre elas duas é a luta mais esperada . Apesar do aspecto de mal, ela é casada com um lutador que não tem tanta fama quanto ela .  E, trouxe um vídeo pra vocês que eu gostei muito, e achei bem interessante . O repórter duvidou da força da mulher, e acabou se dando mal .



Enfim meninas, trouxe um pouco do meu mundo escondido , mostrando que hoje as mulheres também podem fazer o que vários homens fazem, e até algumas fazem melhor que eles . Trouxe fotos dos lados mais delicados delas, mostrando que por o MMA ser uma luta um pouco violenta, elas não são como quando estão no octógono . E então minhas delicadas, o que vocês acham ? :)






2 comentários:

Lavínia disse...

Amei o selinho!!!!Obrigada!!♥

Níviα disse...

de nada colega *w*