06/03/2013

Inspirem-se, saltos.



Olá meninas, hoje eu trouxe uma inspiração um pouco diferente, Saltos .
Quem não gosta de um belo, lindo e chique salto alto ?Anabela, plataforma, salto agulha, salto grosso, dentre outros. Na minha opinião eles combinam e dá um ar de sofisticação nos look's, sendo pelo dia, ou pela noite.
Eu mesma gosto de usar saltos pela noite , rs.
Trouxe alguns modelos lindos, que como me inspiraram podem inspirar você .


















Tenho o número 2.

E então meninas, o que acharam? Qual seu salto preferido, tem algum deles? Comenta :)

3 comentários:

Susu Costa disse...

Lindoos todos bem diferentes os meu preferidos são o 1,4,5,6 e 8...Bye bye!!

Níviα disse...

é , eu amei todos, usaria todos *--*

Duda Fank disse...

Muito legal o post! O que mais gostei foi o 6!
Beijos, anonimajaqueenjoasereu.blogspot.com