11/03/2013

Pensando em mudanças.


Olá minhas delicadinhas, vou começar falando sobre o jogo que eu fiz aqui no blog, e que teve uma ganhadora super sortuda, que foi a primeira que respondeu e acertou logo na hora :)
foi a Letícia Vieira, dona do blog Depois dos doze. Parabéens *-*'
Hoje eu acordei pensando em mudanças, mudanças aqui no blog mesmo, e, eu não sei mas já estou enjoando desse layout, e pensei em fazer outro, não sei, :s (Também acordei confusa ¬¬) Também , começar a postar uns tutoriais, mais Templates free, mais utilitários. Tem muitas meninas que fazem blog, e sempre estão procurando uma coisinha pra inovar :D
É só isso, estou sem inspiração para escrever mais, kkk .


4 comentários:

Laura ♥ disse...

Mudanças é sempre booom, qualque coisa estarei aqui . A Parabéns a ganhadora!
http://mr-kawii.blogspot.com.br/

Lavínia disse...

Que legal!Seu layout está lindo!Mas da próxima vez que for mudar se vc quiser eu faço é só vc entrar neste blog ms-encomendas.blogspot.com.br/
Um beijo e xau♥

depois disse...

Amei o layout floor<3
Vou colocar na semana que vem tá?=)
Bjoos
depooisdosdoze.blogspot.com

Níviα disse...

Obrigada *w*