09/03/2013

Joguinho valendo um layout.


Oi meninas, tudo bem com vocês ? Espero que estejam todos bem .
Quando acordei pensei... tenho que fazer uma coisa bem legal hoje no blog :), e então resolvi fazer um joguinho básico, valendo um layout e você que vai escolher como quer o layout
Irei postar uma cena de um filme, e a primeira pessoa que acertar, ganha um layout personalizado ( só não pode ser com slide no cabeçalho por que assim eu não sei fazer u-u') 
Meninas, vocês estão prontas para jogar ? (frase do filme jogos mortais '-' )



A cena do filme é essa :D , e a primeira pessoa que acertar vai ganhar um template :D
Sendo entregue com mais ou menos 7 ou 8 dias úteis ( por que eu também tenho o que fazer ¬¬)
Boa sorte para todos  !









2 comentários:

depois disse...

Eu acho que é do filme ''Um Parto de Viagem''
Bjoos flor,
depooisdosdoze.blogspot.com

Níviα disse...

Siiim \o/ , meu filme preferido.
Parabéns! você ganhou :D