06/01/2013

Começando um sonho + Png's bonecas



"Grandes realizações são possíveis quando se dá importância aos pequenos começos."

EEEEEH ! Tá começando novamente o delicated luv , nesse clima de rave *-*'
 é uma realização pra min, ter o meu blog do jeitinho que eu sempre quis e sempre sonhei, sendo eu mesma que fiz  (com a ajuda claro, de vários outros blog's)
Está em um theme um pouco angelical, é que quando eu vi esse anjinho, eu achei super cute, e pensei : - tem que ser esse no meu blog !
e aqui está, até que eu estou achando que ele está bem fofinho *-*'
 E, só pra começar com aquele gostinho de quero mais, trouxe alguns png's de bonecas para cabeçalho .


 E na próxima postagem, prometo trazer cabeçalhos editáveis , espero que gostem ... É só clicar em cima da imagem para salvar .





Espero que tenham gostado & não esqueçam de comentar .



Um comentário:

✧ Yuno ✧ disse...

Parabéns pelo blog! Também me senti assim quando criei o meu, mas vi que tinha novas metas a ser prosseguidas, parabéns pelo blog, que você faça muito sucesso nele porque você merece! Um grande beijo, e obrigada pela visita no C.O, sua visita é muito importante pra mim...
http://cupcakezandooficial.blogspot.com.br/