29/01/2013

Viajando na internet


Olá minhas delicadinhas *-*',  como sempre, eu estava viajando aqui na internet até que eu me deparei com essas coisas  maravilhosas , que por sinal achei um luxo, e depois uma fofura sem tamanho . / o que é isso? \ são Fimos para quem não sabe o que é isso fimos são desenhos em alto relevo feitos em massa plástica que servem  inclusive para serem colocados nas unhas, também podem ser conhecidos como Polimer Clay . Podem ser encontrados em várias cores, formatos e desenhos, como frutas, bichinhos, flores, corações... e podem vir em bastões ou fatias.






 Pelas minhas pesquisas na internet um bastão rende até 100 fimos, e custa em média R$ 10,00 .
Eu mesma, me apaixonei mas nunca vi aqui na minha cidade . Irei postar algumas fotos que achei na internet,  e achei o máximo .





Olha só que meiga ...




E então meninas, o que vocês acharam ? Sabem onde vendem esses fimos maravilhosos ? Já usaram ? Me conta tudo, ok .



3 comentários:

Unknown disse...

Fofa passei aqui rapidinhu para avisar que já te puis na elite ok bjus!!!

Lavínia disse...

Obrigada por seguir meu blog!
Também estou seguindo o seu,ele é muito fofo!Amei os fimos,mas também nunca vi!
Vc quer ser afiliada do meu blog?
Bjs e xau
blogmakeshine.blogspot.com

Lavínia disse...

Já te pus na elite!Beijos♥