26/01/2013

Pensando em mudanças ...



Sei lá, hoje eu acordei com um espírito um pouco de mudanças , até aqui no blog, eu já estou pensando em mudar o theme dele , mais ele está tão fofo, tão cute cute que eu nem sei, talvez eu até espere um pouco, até mudar, mais o próximo lay já está caminhando.  Até o nome do meu blog, eu to querendo mudar. Sei lá, o nome é muito comum :/' eu tenho até outros nomes legais, mais ainda vou pensar direitinho :D

- Se quiserem ver como está o andamento do próximo lay do delicated,  CLIQUE, AQUI *-*


3 comentários:

Unknown disse...

Espero que as mudanças deixem o blog tao lindo como ele ja esta!

Beijos
www.jessicarcoelho.com

SORTEIO PALETA NYX
http://www.jessicarcoelho.com/2012/10/sorteio-paleta-nyx-haute-jersey-leopard.html

Palácio de Ideias disse...

Com certeza ele irá ficar ainda mais lindo, adoro! Beijos,

palaciodeideias.blogspot.com.br

Alessandra Somenzi disse...

Nossa irá ficar lindo, em esperando UHEA
Beijos Ale | Rascunhos à Lápis