30/01/2013

New Lay + O que me chamou atenção hoje ?


Olá coleguinhas, vocês já viram que eu mudei o lay do delicated ? *--*'
Bem, eu até gostava do antigo, mais sei lá comecei a enjoar dele & resolvi dar um UP! só para contrariar , mudar é sempre bom :D' E gostaria também de avisar que está em reforma, não fechei o blog para poder continuar postando, me desculpem os transtornos. Ainda estou fazendo alguns ajustes & a lista de créditos, estou avisando por que não quero " agonias" pro meu lado u_u'
Como sempre estou na internet vendo várias coisas legais, e principalmente no youtube, e me deparei com uns vídeos que eu amei, e claro, óbvio e evidente que eu não poderia deixar de postar aqui :B
Há, e temos um novo marcador \õ/ chamado : O que chamou a minha atenção hoje ?
Que todos os dias eu irei postar sobre alguma coisa que chamou a minha atenção e que eu não poderia deixar de compartilhar com vocês, minhas delicadas . E o primeiro vídeo que me chamou a atenção & eu ainda não parei de assistir foi :


Bruno Mars - The Lazy Song [OFFICIAL VIDEO]



Nossa, eu ainda estou assistindo ele, desdo vídeo Billionarie ( Bruno mars ft. Travie McCoy ) que eu sempre dou uma pesquisada nos vídeos dele, são muito bons .

-

E o segundo na verdade, é um daqueles "sereados" que fazem e colocam no you tube, o nome dele é PORTA DOS FUNDOS . Tem muitos vídeos engraçados, alguns longos outros não, é por que eu gosto de humor . Vale muito a pena assistir :D




3 comentários:

Lara disse...

Amei as músicas a primeira eu amo, já viu a tradução? é a música da minha vida ashuashua'. Beijos

Amantes de Moda

Anônimo disse...

Oii flor,
Queria saber se quer ser blog irmão do meu ou afiliado:

inspiracoesdagarotaperfeitinha.blogspot.com

Lindoooo post ♥

Anônimo disse...

Okay florzinha,
Vou te colocar na minha elite, coloque-me ♥