31/01/2013

O que chamou minha atenção hoje ?


Como eu tinha dito, que todos os dias, eu postaria alguma coisa que chamou a minha atenção hoje, e foi em um blog , que se chama Não sou obrigado & lá eu vi, uma coisa bem escândalo que chamou a minha atenção hoje *--*'. Estão beem curiosas para saber o que foi né ? Eu também :F




A Gaby Amarantos abrio o seu guarda-roupa para mostrar o look das roupas que ela usa no dia-a-dia dela, e eu que achava que ela se vestia igual como ela se veste no palco, beem fechativa .



Agora, meninas, preparem-se , para altas fechações, eeu amei de paixão essas peças .
OMG! que luxo .

Eu achei o máximo, e vocês meninas, o que acharam da verdadeira Gaby ?


Créditos : [www]


2 comentários:

Lavínia disse...

Achei muito legal,eu não fazia a menor ideia que ela era tão diferente no palco e fora dele!
Bjs Viih♥

Susu Costa disse...

Muito legal pensei que nno palco ela era u coisa e no dia-a-dia outra mas me enganei!!Lindo o seu blog amei e visita o meu lá http://fofurices-garota.blogspot.com.br/