09/01/2013

Minhas Inspirações .



Não sei como, e nem porquê . Mas quando vou fazer algum blog, uma postagem sempre escuto a mesma playlist , pra min são as melhores músicas para inspirações, idéias, pensamentos, quando quero me alegrar também escuto essas músicas. Até quando vou viajar, pra min essas são as melhores músicas que eu poderia ficar escutando & ao mesmo tempo viajando na letra, no som, a batida tudo faz surgir várias idéias dentre várias sensações em min . Querem conhecer essas divas das idéias ? 



Somebody i used to Know - Gotye feat. Kimbra

This Love - Grupo Sambô
Paradise - Coldplay
Moves Like Jagger - Maroon 5
Picture Perfect - Chris Brown
California Girls - Katy Perry
Girassol - Cidade Negra
Rehab - Rihanna
Set fire Rain - Adele
Seduction- Usher
Amanhã Sei lá - Michel Teló
93 Million Miles - Jason Mraz
Welcome to st. tropez - DJ antonie
Patricinha do olho azul - Grupo bom gosto
Just lose it - Eminem
Cry me a rive - Justin timberlake
Just the way you are - Bruno mars
Family Affair - Mary j. Blige
 Love @1st. - Mary j . Blige
Os havaianos *
Eu vou pegar você e tãe - Munhoz e Mariano
Dance for Me - Sisqo
Thong Song - Sisqo
Sutilmente - Skank
Wall to Wall - Chris Brown
Grafitti - Chris Brown
Is this love - Chris Brown
Leite Condensado - Thiaguinho
Eu sou o cara pra você - Thiaguinho
Muleke Conquista - Thiaguinho

 Minha play é bem maluca, tem um pouquinho de tudo, espero que tenham gostado, e se você também gosta de algumas dessas ou tem alguma música que você gosta muito, muito, comenta ai . 




3 comentários:

Cαrol † disse...

AIMEUDEUS,EU AMO CRY ME A RIVER!Case-se comigo!Também tenho quase todas essas musicas como as melhores ever,menos as nacionais,por que né!

~Seguindo
cherrygo.blogspot.com

Unknown disse...

Ei.. Tem post novo lá no faserosahoje.blogspot.com.br
Beijos !!

Ma Felix disse...

Vim te visitar querida, faz tempo que não passo aqui.
tem post novo no blog, se quiser dar uma passadinha lá...
beijos

www.mafelix.com.br