07/01/2013

Comédia, quem não gosta ?




"O segredo da felicidade é escolher a comédia e largar o drama. "

Olá, minhas doçuras *-*  , hoje eu vou fazer uma básica lista dos melhores filmes de comédia que eu já assisti na minha vida . Quando estou com tédio ou sem nada pra fazer, assisto filmes de comédia, por que são os melhores, tem gente que diz que filmes de comédia são muito bestas, e que não servem pra nada. - É AI QUE VOCÊ SE ENGANA MEEU QUERIDO ! 
Há ação, emoção, um pouco de drama u_u' . Se você quiser se divertir seguindo os meus conselhos , vamos lá ...



 As branquelas
 A creche do papai
 Se beber não case 
 Se beber não case 2
 Um parto de viagem
  Click
  Esposa de mentirinha
 Cada um tem a gêmea que merece
  Jogo de amor em Las Vegas
 Professora sem classe
 Nossa União, muita confusão
 Casa comigo
 Plano B
 Modelos nada corretos
 Roubo nas Alturas
  Bobeou dançou / Ela dança com meu ganso
 Bilhete Premiado
 O amor é cego
 Encontro as escuras
 O virgem de 40 anos
  Maluca paixão 
 Marley e Eu 
  Procura-se um amigo para o fim do mundo
 Uma testemunha nada protegida
 Kong Fusão
  Ursinho TED
 O fada do dente
 Norbith
  O homen de desafiou o diabo
  Ó pai Ó

* os que estão em negrito, são os que eu assisto sempre,que ainda não enjoei , mais todos são bons vão por min . Espero que tenham gostado da minha listinha & divirtam-se .



3 comentários:

Marina disse...

Querida,
Desde quando ter pernas grossas é um problema?
O shorts fica mais lindo ainda, imagina um short bonito em um pernão, é assim que fica legal, não fica com receio não, use e abuse que você pode....

Beijos
www.maafelix.blogspot.com.br

Marina disse...

Claro que pode colocar na sua lista, eu te segui aqui, seu blog é lindo, podemos até ver uma parceria, qualquer coisa entra em contato comigo por e-mail ta querida.
marinafelix@hotmail.com.br

marina
www.maafelix.blogspot.com.br

Unknown disse...

Quee massa seu blog... massa mesmo ..

esses filmes ae são dahora.. ja assisti a maioria..

Te seguindo tá.. bj

faserosahoje.blogspot.com.br