07/01/2013

Novos Affiliados + Cabeçalhos free .


Pois é minha gente, estou muito feliz, que meu blog está dando certo , e aos poucos estou crescendo, pensando sobre o que escrever, são tantas emoções ..rs, mas vamos o que interessa agora  estou agora com duas novas afiliadas  o cupcakezando, que é o blog da Maria vitória, lá tem tutoriais, goodies, sem contar que ela é uma fofa, um amor de pessoa, muito legal, eu amei . Visitem que vocês vão gostar .



E, tem outra afiliada também, que é a Marina Félix, gente ela é muito linda, super meiga, fofa, super simples, e não conto pra vocês, no blog dela tem cada look super fashion pro dia-a-dia, verão, primavera, eu mesma me apaixonei loucamente pelos look's . Visitem vale muito a pena .





E, como eu prometi fiz uns cabeçalhos editáveis,  por que as vezes dá uma preguicinha de fazer um cabeçalho, [/sério '-'] pois então eu fiz alguns, espero que gostem e se gostarem, pegarem e quiserem mais, é só deixar nos comentários , para salvar click em cima para ampliar para poderem salvar e ver melhor *-*
























Um comentário:

Claudiane Diniz disse...

Cada um mais lindo que o outro

Já sigo de volta flor

claudiniz.blogspot.com.br

bjs